A
DJ iniciou suas atividades no ano de 1999. Fundada pelos seus atuais sócios Luis Donizetti Reis, com experiência em máquinas industriais, e Jailson Antonio Olivio, com experiência em chapas perfuradas e expandidas, quando ambos uniram forças, e com garra e empreendedorismo deram início a esta conceituada empresa.
Hoje, a
DJ conta com novas instalações em prédio próprio, numa área total de 20.800 m² e 3.000 m² de área construída.
Motivada pela busca constante por inovação e modernização, a
DJ tem ampliado cada vez mais a sua área de atuação, implementando técnicas de melhoria contínua da qualidade e investindo na capacitação profissional de seus colaboradores.
Ao longo de todos estes anos, o maior valor construído pela
DJ tem sido este: a confiança conquistada de nossos clientes e colaboradores, através da realização de um trabalho sério, com excelência e qualidade, gerando produtos inovadores, e resultando em um atendimento eficiente, demonstrado pela satisfação de nossos clientes e colaboradores.
Objetivos e MetasA
DJ é uma empresa com metas e objetivos muito bem definidos. Diretoria e colaboradores têm compromissos com a empresa, com seus clientes e com a comunidade.
Estas são as metas que trabalhamos para atingir:
1 - Garantir a lucratividade da empresa sem prejuízo dos interesses dos seus colaboradores e clientes.
2 - Buscar o crescimento constante e a liderança em seu seguimento de atuação.
3 - Fortalecer as relações com clientes e fornecedores com acordos de longo prazo.
4 - Gerar os recursos necessários para permitir novos investimentos em tecnologia e aprimoramento humano.
5 - Manter programas de capacitação para seu quadro de colaboradores.
6 - Promover melhorias na qualidade de vida de seus colaboradores e parceiros.
7 - Preservar o meio ambiente.
8 - Promover a integração entre empresa e comunidade.
Política de QualidadeA
DJ, visando essencialmente o seu crescimento em um mercado altamente competitivo, se orienta pela seguinte política da qualidade:
"Buscar incessantemente o aprimoramento humano, tecnológico e operacional, para produzir peças com qualidade e custos cada vez mais competitivos e, assim, assegurar a parceria com seus clientes".Satisfazer o cliente é superar suas expectativas nas ações, produtos e serviços oferecidos, com a qualidade como fator primordial.